Entidades se unem em apoio ao Projeto Cascavel 2050
“Toda a renda será revestida ao projeto Cascavel 2050”, garantiu Luiz Eduardo D’Avila, presidente da Loja Maçônica Nova União e coordenador da câmara técnica de Energia do Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel).
O projeto 2050 será liderado pelo Codesc, com assessoramento da Urban Systems é uma empresa de São Paulo com 20 anos de tradição. Ela tem projetos de vulto em seu portfólio, como concepção de cidades inteligentes, revitalização urbana de portos e consultoria a entidades e prefeituras.
Constituída a menos de um ano a Loja Nova União, elegeu como propósito social o apoio e a participação nas ações do Codesc, que atua há mais de 10 anos com a representação de 65 entidades em Cascavel.
Limitados
200 ingressos já estão à venda por R$ 50 reais, o foco do público alvo está nas entidades apoiadoras do Codesc, Poder Público, entre outros convidados.
Diretoria do Codesc agradece aos patrocinadores, colaboradores e parceiros, demonstram que acreditam e incentivam o projeto.
Cada participante leva para casa um lindo prato do evento.
Garanta sua participação! Mais informações pelo celular (45) 99801-5946.
Crédito: Assessoria