Entidades se unem em apoio ao Projeto Cascavel 2050
“Toda a renda será revestida ao projeto Cascavel 2050”, garantiu Luiz Eduardo D’Avila, presidente da Loja Maçônica Nova União e coordenador da câmara técnica de Energia do Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel).

O projeto 2050 será liderado pelo Codesc, com assessoramento da Urban Systems é uma empresa de São Paulo com 20 anos de tradição. Ela tem projetos de vulto em seu portfólio, como concepção de cidades inteligentes, revitalização urbana de portos e consultoria a entidades e prefeituras.

Constituída a menos de um ano a Loja Nova União, elegeu como propósito social o apoio e a participação nas ações do Codesc, que atua há mais de 10 anos com a representação de 65 entidades em Cascavel.

Limitados 200 ingressos já estão à venda por R$ 50 reais, o foco do público alvo está nas entidades apoiadoras do Codesc, Poder Público, entre outros convidados.

Diretoria do Codesc agradece aos patrocinadores, colaboradores e parceiros, demonstram que acreditam e incentivam o projeto.

Cada participante leva para casa um lindo prato do evento.

Garanta sua participação! Mais informações pelo celular (45) 99801-5946.

Crédito: Assessoria