Para quem quer estar à frente do tempo, a primeira parte do processo é estudar bastante e entender melhor o que te espera no mundo das tendências do desenvolvimento econômico sustentável.

Pensando em trazer essas respostas, o Codesc_Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável, vem realizando o Tendências Codesc, que tem missão de trazer as tendências de futuro voltadas as câmaras técnicas: Saúde e bem-estar, Educação, Transporte e Mobilidade, Turismo, Energia e Urbanismo e Meio Ambiente.

Em setembro entre os dias 16 e 17, acontecerá o “Desafios do Macrozoneamento para Cascavel 2050”, sob a coordenação da câmara de Urbanismo e Meio Ambiente.

Inicia na sexta (16), das 14h às 22h e sábado (17), das 8h30 às 12horas.

Estão confirmados:  COMEC – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, diretor presidente, Gilson de Jesus dos Santos, Arquiteto e Urbanista, Omar Akel, Engenheiro Civil, Silvio Barros, Chefe Executivo URBTEC, Gustavo Taniguchi, Urbanista, Vicente Loureiro e presidente do IPC- Instituto Planejamento de Cascavel, Tales Riedi Guilherme.

“Os especialistas trarão visões de futuro, vamos atingir nosso objetivo, que não é somente contribuir junto ao poder público para encontrar a melhores respostas, mais também em nivelar a opinião pública qualificada sobre as melhores soluções”, garante Alci Rotta Junior, presidente do Codesc, que tem a representação de mais de 65 entidades de classe em Cascavel.

São investidores:  ACIC, UNIPAR, CRESOL, COTRIGUAÇU.

Apoiadores: Visite Cascavel, SINDUSCON Paraná Oeste, Aeac, FAG e Sintropar.

 

Garanta sua vaga, será presencial, com inscrições gratuitas e limitadas.

https://www.sympla.com.br/desafios-do-macrozoneamento-para-cascavel-2050__1636056

 

Crédito: Assessoria