A Câmara técnica de Transporte e Mobilidade abrem os debates para o Gt’s grupos de estudos composto pelas entidades: Ong Associação  Amigos dos Rios; Prefeitura; CAU- Conselho Arquitetura e Urbanismo; ADEFICA – Associação dos Deficientes Físicos de Cascavel; Maçonaria; Sinduscon – Sindicato da Indústria da Construção Civil; Cottrans; Sintropar -Sind.Emp.Tr.Cargas e Log.do Oeste do Paraná; AEAC- Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel; Fag; Unioeste e Unipar.

Em pauta a “Integração dos modais”, com estratificação do Plano de Desenvolvimento Integrado (PDI) e projetos sequências. Foram pensados inúmeros projetos que serão desdobrados por prioridades e num futuro próximo irão beneficiar a sociedade.

“Para nós que somos funcionários públicos técnicos, este empoderamento servirá de apoio por termos pensado e definido dentro das câmaras técnicas estes projetos, com aprovação da plenária e envolvimento de diversas entidades”, defendeu o técnico Adir Tormes.

Na sequencia o Gt’s irá debater o projeto rota acessível e priorizar os diversos projetos pensados. O encontro do Painel está agendado para dia 14 de abril, às 14horas na Acic.

Mais informação acesse: https://www.cascaveldofuturo.com.br/

Por Patrícia Pacheco