Conselho quer reforçar a sua identidade visual

O Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel foi oficialmente criado há mais de quatro meses com a missão de contribuir para refletir e definir ações de olho no crescimento sustentável dos mais diversos setores do município. Ele é formado por mais de 65 entidades da sociedade organizada que, por meio dele, querem contribuir com os órgãos públicos para os avanços que Cascavel espera e merece alcançar.

Uma das etapas em andamento é a do fortalecimento da identidade visual do Conselho. Uma agência foi contratada para criar a logomarca e também para produzir um vídeo que vai informar sobre o que é, atribuições e expectativas do órgão. O vídeo terá por função apresentar a Cascavel de hoje aos espectadores, que também serão então convidados a refletir sobre como ela deverá ser nas próximas décadas. O material mostra os potenciais da cidade e do município e dá destaque a algumas áreas específicas, que compõem os eixos centrais do Conselho.

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Cascavel, Edson José de Vasconcelos, entende que com esses materiais em mãos ficará mais fácil disseminar o conceito e a missão do órgão, que nasceu de uma necessidade de envolver toda a comunidade e as suas forças em um amplo projeto de futuro. “A sociedade quer participar e ajudar na construção de um município econômico e sustentável, na qual os setores produtivos e as questões da vida em sociedade, com foco em mobilidade, educação, bem-estar, meio ambiente e outros, sejam devidamente considerados e valorizados”, observa o executivo do Conselho, Juliano Fuzinatto.

Legenda

O presidente do Conselho é o engenheiro civil Edson José de Vasconcelos

Crédito: Assessoria