O encontro virtual acontecerá quarta (19), às 20 horas pelas redes sociais da JCI Cascavel. O presidente da Coopavel Dilvo Grolli, Irineo Rodrigues, presidente da Lar e Elias Zydek e o diretor-executivo Frimesa estarão reunidos em debate sobre o
setor.

Como estará o agronegócio depois que a pandemia ocasionada pelo Coronavírus passar? Como estarão as cooperativas e as empresas que dependem do campo? Será que o um dos setores mais fortes sustentará, mais uma vez, a economia do nosso país? Qual será o reflexo desse momento complicado no Oeste Paranaense?: É isso que o primeiro Fórum do Agronegócio promovido pela JCI Cascavel, com a parceira da JCI Medianeira.

Mesa de debates, três das principais cooperativas da região: a Coopavel Cooperativa Agroindustrial de Cascavel, com seu presidente Dilvo Grolli, a Lar Cooperativa Agroindustrial de Medianeira e a Frimesa Cooperativa Central, com seu diretor-executivo, Elias Zydek. Na pauta, além das perspectivas de cada gestor quanto ao futuro do Agronegócio, estará também as soluções para esse momento e como a pandemia impactou o setor.

Crédito: Assessoria