O presidente do Codesc _Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel, Alci Rotta Junior e os conselheiros representantes de entidades, Edson José de Vasconcelos, Fiep, Ricardo Lora, Sinduscon e Paulo Orso, Sindicato Rural, participaram nesta segunda-feira (05/07), da apresentação do Codesc ao novo presidente e vice-presidente da Associação Comercial Industrial de Cascavel -Acic, Genesio Pegoraro e Assis Marcos Gurgacz.

Cascavel conta há quase seis anos com o Codesc, com a missão de, com base no presente, refletir sobre o futuro que se pretende para o município. Constituído por voluntários, que representam mais de 65 entidades, contribuem com o desenvolvimento das ações do Conselho. São profissionais, líderes e pessoas que querem dar a sua parcela de colaboração para a Cascavel do futuro, mais organizada, planejada, bela, com melhor qualidade de vida e oportunidades.

O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, reafirmou o compromisso em manter o apoio nas ações desenvolvidas pelo Codesc, “durante esses anos observamos que as ações/eventos têm gerado uma mídia espontânea por meio dos fóruns que traz as tendências de futuro, e é isso que precisamos manter, trazer e disseminar o conhecimento realizando um nivelamento social por meios das entidades e da opinião pública qualificada”, disse Genesio.

Crédito: Assessoria