O Codesc – Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel recebeu na quinta-feira (15/07), a visita do empresário Luís Mário Luchetta, que é Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil Paraná, vinculado ao Grande Oriente do Brasil, instituição maçônica mais antiga do país. Seu objetivo é repensar a atuação da maçonaria e implementar um planejamento estratégico participativo que envolva todos os maçons do Paraná, conhecer entidades com projetos inovadoras fazem parte de sua agenda de ações a serem desenvolvidas.

Lucheta, foi recepcionado pelo presidente do Codesc, Alci Rotta Junior e pelos conselheiros Edson Vasconcelos, Fiep, Luís Mario, Antônio Valdir Moreni, Maycon Corazza, Éder Cuareli e Luiz Eduardo Cunha D’Avila, coordenador da câmara técnica de energia.

Grão-Mestre que é do setor de Tecnologia da Informação fez questão de conhecer as ações que vêm sendo devolvidas pelas câmaras técnicas do Codesc, e prontamente se colocou à disposição para contribuir no processo de desenvolvimento econômico sustentável. “É admirável saber que vocês já estão a frente de outros municípios com este exemplo de participação social e que tem uma grande representatividade de entidades, sabemos que os resultados vêm da construção participativa do ser humano”, finalizou parabenizando a participação e união dos envolvidos.

O presidente Rotta, reforçou que hoje 65 entidades representativas somam para ajudar, a sintonizar de forças para trazer norte voltado ao desenvolvimento. A missão assumida é um grande desafio e todos, com sinergia, contribuirão para passos importantes com foco em um município melhor para todos, frisou.

Crédito: Assessoria