PRIMEIRO FÓRUM TENDÊNCIAS CODESC

O primeiro de muitos que deverão acontecer durante a calendário anual do Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel), que conta com seis câmaras técnicas e a de Energia, dará o start com o tema: Desafios da matriz energética para o desenvolvimento regional.
O fórum será realizado na sexta-feira (26), iniciando às 8h30, sua programação segue até às 18horas, no Auditório da Acic em Cascavel.

“Com a promoção desses fóruns que trarão as visões de futuro, vamos atingir nosso objetivo, que não é somente contribuir junto ao poder público para encontrar a melhores respostas, mais também em nivelar a opinião pública qualificada sobre as melhores soluções”, defende Alci Rotta Junior, presidente do Codesc, que tem a representação de mais de 65 entidades de classe em Cascavel.

Entre os palestrantes: Presidente da Delta Geração, Luiz Leone Vianna, pesquisador da Lactec, Patrício Impinnisi, Diretor Presidente CEO-CIBiogás, Rafael González, Engenheiro da Copel, Ricardo Mendes e o engenheiro setor elétrico paranaense, Augusto Poliquezi.

São patrocinadores do evento: Sistema de Crédito Cooperativo Sicredi, Cotriguaçu Cooperativa Central, Cooperativa Siccob, Studiodms, Copel, Paraná Energia e Cresol Cooperativa.

O evento tem a parceira da Acic- Associação Comercial Industrial de Cascavel, Visite Cascavel, Sebrae Cascavel, Ghelere Transportes Cascavel e Areac.

Informações e inscrições pelo telefone (45) 99801-5946 ou ainda pelo endereço de e-mail cascaveldofuturo@cascaveldofuturo.com.br. O Fórum é presencial, as inscrições serão gratuitas e limitadas.

Crédito: Assessoria