O encontro contou com a participação de diversas entidades representativas, na quarta, 20/04, na Sala Altamir Silva, na Acic. Sob condução do presidente Alci Rotta Júnior, o encontro pautou, reflexões sobre a construção de pauta aos futuros governantes, feijoada da União e apontamentos sobre o fórum: Desafios do Macrozoneamento para Cascavel 2050.

Os representantes das entidades foram unânimes em afirmar que os fóruns Tendências Codesc, trarão um novo conceito de entendimento e reflexão a sociedade e lideranças cascavelenses.

De acordo com a coordenadora da câmara de Urbanismo e Meio Ambiente, Deborah de Camargo Paciornik, “esses fóruns devem contribuir com o desenvolvimento econômico e sustentável, trazendo pontuações assertivas para o futuro de Cascavel em diversos eixos estratégicos”, pontuou otimista Deborah.

Outro tema, que ganhou a validação positiva dos conselheiros foi a realização da Feijoada da União, que deve reunir presidentes, diretores de entidades no dia 14 de maio. Serão 200 (duzentos) ingressos, que já estão à venda por R$ 50 (cinquenta reais). Mais informações, pelo celular (45) 99801-5946.

Por Patrícia Pacheco