Edição de setembro, ganhou o apadrinhamento do Sinduscon, Sintropar e Aeac

Há 10 anos, Cascavel conquistou o Codesc – Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável que passa, de forma organizada, a refletir sobre ações e projetos que possam conduzir o município a um desenvolvimento econômico mais amplo e ligado aos conceitos da mobilidade urbana, da sustentabilidade e do bem-estar.

Para cumprir, parte de sua missão, o Codesc lançou em novembro de 2021, o Tendências Codesc, realizou seu primeiro com tema energia. Ele chegou com uma proposta ousada, os quais deverão serem realizados um evento de tendências por câmara técnica, dentro do calendário anual, atualmente seis câmaras compõem o Conselho, explica o presidente, Alci Rotta Junior.

Devido a importância desse trabalho que é levar essa mobilização aos governantes, entidades e sociedade, a fim de que possam conhecer, entender a importância e se comprometer com esse trabalho, do qual todos ganharão, principalmente as futuras gerações. As entidades ligadas ao setor e de interesse institucional, deverão apadrinhar as próximas edições dos Tendências, contribuindo na construção do evento, e ainda deverão usar institucionalmente as entidades para ajudar na captação de patrocínios.

O próximo Tendências Codesc, será sobre o tema: Desafios do Macrozoneamento para Cascavel 2050, será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, sob a coordenação da câmara técnica Urbanismo e Meio Ambiente.

A nova edição do Tendências, contará com o apadrinhamento das entidades: Sinduscon ParanáOeste, Sintropar e AEAC Cascavel 

O fórum será presencial, com inscrições gratuitas e limitadas.

Crédito: Assessoria