Nesta semana, as reuniões do Codesc-Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel voltaram a ser presenciais. Conforme estabelecido por decreto, os técnicos estarão mantendo distância e respeitando todas as normas de segurança sanitária para prevenção ao Covid-19.

As mudanças forçadas nos hábitos de consumo, caracteriza o “Novo Normal” na saúde e qualidade de vida – Uma reflexão da pirâmide de Maslow pós pandemia, foi pautado pela câmara técnica e conduzido pela Enfermeira e Coach, Érica de Morais Pereira Riedlinger.

De acordo com Érica, o que sabemos é que a crise gerada por esta pandemia será diferente para cada um de nós, para cada empresa, município, estado ou região, que afetará empregos e renda, o que precisamos fazer é recuperar nossa capacidade de sonhar, de realizar planos, de aspirar coisas novas em nossas vidas e para a nossa sociedade. Afinal de contas estamos todos na mesma tempestade, mas em barcos e distâncias diferentes do continente.

A fotografia da câmara que traz a visão Cascavel 2030, foi referenciada por Érica, onde todos puderam evidenciar que os eixos estratégicos continuam contextualizando as inovações que deverão estar presente num futuro próximo.

O encontro foi liberado pela coordenadora Regina Mesquita, que orientou estar em trâmite a contratação para o projeto Cascavel 2050, porém os técnicos deverão continuar suas agendas na construção dos indicadores que traz a visão Cascavel 2030. O próximo encontro deve acontecer na terça 11/09, às 14h na Acic.

Crédito: Assessoria