O deputado estadual Marcio Pacheco citou que não vem ao caso quem é o “pai da criança”, já que o determinante é todos trabalharem juntos por uma causa maior, que é o Oeste e o seu crescimento. “Acompanho esse assunto há duas décadas e precisamos ter hoje a postura que não tivemos no passado para que essa obra, tão fundamental, saia mesmo do papel”, ressaltou o deputado estadual Adelino Ribeiro. O presidente da Amop, Rineu Menoncin, garantiu que os prefeitos de toda a região se somam à causa. “Somos todos por uma grande aliança em favor do Oeste”.

Para o presidente da AMP, Marcel Micheletto, o gesto de união de líderes dos mais diversos segmentos é uma comprovação de maturidade, responsabilidade e civismo. “O Brasil precisa de líderes como Paranhos, Marchi e Caeiro, que trabalham para transformar as suas comunidades. Se quiserem votos do Oeste, os candidatos ao governo, no ano que vem, terão de colocar o aeroporto regional em seu programa de governo”, frisou Micheletto.

O deputado estadual José Carlos Schiavinatto ressaltou que esse é um projeto de todo o Oeste, mas citou a liderança que Paranhos, Lucio e Caeiro terão para que o empreendimento se concretize.

Legenda
Mais de cem líderes de toda a região participaram do encontro na noite de ontem na Acic

Crédito: Claiton Biaggi