Nesta semana os conselheiros do Codesc, Edson Vasconcelos e Carlos Guedes, participaram de um bate papo com os empresários, Yves Monteiro e Eduardo Micoanski da empresa, 123 & Live, para criação de um canal de Podcast do Codesc.

O lançamento deve ocorrer em breve, com o tema eleitoral, devem participar os candidatos a deputado Estadual/Federal. Serão lives ao vivo, com duração máxima de 40 minutos que estará disponível nas redes socias do Codesc: Youtube, Facebook e Instagram.

O Podcast será uma nova ferramenta de aproximação e disseminação de conhecimento entre as entidades e sociedade civil, as quais terão livre acesso para ouvir em qualquer momento os conteúdos que ficarão disponível na plataforma. Além das entrevistas com os candidatos, teremos diversos episódios disponibilizados, com os especialistas que participam dos Tendências, evento fixado no calendário anual do Codesc, bem como outros temas de relevância a sociedade.

O Codesc, não tem fins lucrativos e sua intenção é colaborar para a construção de uma Cascavel mais estruturada e desenvolvida. Os empresários da 123&Live e WLutinski, já são parceiros do projeto.

#codescascavel

#podcast

#episodios

#eleições2022

#deputados

#estadual

#federal

#123live

 

Crédito: Assessoria