O amadurecimento das entidades organizadas e de seus integrantes levou à criação, há seis anos, do Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel), organismo que se dedica a pensar, a refletir e a sugerir projetos coletivos de médio e longo prazos. Os membros desse Conselho reconhecem a apurada e a madura visão do Prefeito Leonaldo Paranhos, em entender que elaboração de Plano de Saneamento básico beneficiará toda sociedade, o que implica na melhora da qualidade de vida dos munícipes.

Alci Rotta Junior, presidente do Codesc, que tem a representação de mais de 65 entidades de classe, formalizou a entrega de um oficio ao prefeito Leonaldo Paranhos, se colocando à disposição para ajudar em tudo o que for necessário, principalmente por compreender o alcance desse projeto para o futuro do município.

“Queremos aqui nos colocar à disposição para contratação de técnicos e especialistas que possam identificar as reais necessidades de infraestrutura de saneamento em Cascavel. Com isso vamos atingir nosso objetivo, que não é somente contribuir junto ao poder público para encontrar a melhor resposta para a questão, mais também em nivelar a opinião pública qualificada sobre a melhor solução”, defendeu o presidente Rotta.

Crédito: Assessoria