O Codesc Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel, vai estar na maior feira do mundo, a ExpoDubai, evento que acontece a cada cinco anos e que tem previsão de receber, nesta edição, 25 milhões de visitantes. O Conselho participará da Missão Comercial Paraná, que mostrará o melhor do Estado nesse que é também o mais antigo evento do tipo do planeta.

O período de presença do Paraná na mostra será de 10 a 16 de outubro. No estande do Estado haverá, entre outras atividades, rodadas de negócios nos dias 11 e 12 de outubro, e networking.
Haverá forte integração da caravana paranaense em eventos ligados à tecnologia e inovação.

O evento

A Expo Dubai, com foco em inovação, artes, design e negócios, será de 1º de outubro de 2021 a 31 de março de 2022. A edição original da feira foi em 1851, em Londres. Nela foram lançadas, entre outras tecnologias que mudaram o mundo, a Torre Eiffel, o telefone, o nylon e o refrigerante. A área construída ao evento tem quase cinco quilômetros quadrados. A edição de 2021 reunirá 192 países. O Brasil participará com estande próprio de quatro mil metros quadrados.

Acesse o link para acesso à plataforma online da Missão Expo Dubai 🍀🏁🔥🚀🗣🎙 https://paranabx.com.br/posts/codesc