O encontro contou com a participação de diversas entidades representativas, além da presença do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, João Alberto de Andrade, na sexta-feira, 28/09, na Sala Altamir Silva, na Acic. Sob condução do presidente Edson José de Vasconcelos, o encontro pautou, Caderno Municipal de Cascavel, além da produção das câmaras técnicas.

O projeto foi elaborado pelo Observatório territorial da área desenvolvimento territorial do parque tecnológico Itaipu (PTI-BR), em parceria com programa Oeste em Desenvolvimento (POD), Unioeste, e Núcleo Desenvolvimento Regional.

Os presentes também debateram sobre a importância do planejamento e de investimentos de longo prazo para o desenvolvimento social e econômico de um município e de uma região. No total, 65 entidades organizadas locais integram o Conselho de Desenvolvimento, que de forma gratuita, contribuem para avanços a áreas importantes do cotidiano local. A missão do órgão é de, em parceria com outras forças e poder público, conduzir Cascavel ao futuro que ela verdadeiramente pode alcançar.

Para ter mais informação sobre Caderno Municipal acesse o link: https://www.cascaveldofuturo.com.br/projetos

Por Patrícia Pacheco