Primeira do ano

O encontro deve reunir coordenadores e vices na próxima sexta, 27, às 14horas na sala Pirapó na Acic, com o objetivo de alinhar o planejamento estratégico, das nove câmaras técnicas que hoje compõe o Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel.

Há um ano, Cascavel conquistou um conselho que passa, de forma honorífica, a refletir sobre ações e projetos que possam conduzir o município a um desenvolvimento econômico ainda mais amplo e ligado aos conceitos da mobilidade urbana, da sustentabilidade e do bem-estar. Hoje o Conselho é formado por mais de 65 entidades organizadas que, também de forma gratuita, contribuem para avanços a áreas importantes do cotidiano local. A missão do órgão é de, em parceria com outras forças e poder público, conduzir Cascavel ao futuro que ela verdadeiramente pode alcançar.

Conselho é liderando pelo presidente Edson José de Vasconcelos, vice-presidente Paulo Beal, secretária Solange Smolarek Dias, e Olga Tschá, Consultora em Gestão Estratégica credenciada ao Sebrae.

Por Patrícia Pacheco