O presidente da Comec e da Agepar, Omar Akel, estará em Cascavel nesta sexta-feira, 14. Ele vem à cidade para participar de encontro com membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável, às 18h30, na Sala Paraná, na Acic. Akel vai falar sobre visão de planejamento e desafios das cidades contemporâneas sob a ótica da mobilidade urbana.

O encontro com Omar Akel é o primeiro de um ciclo que o Conselho fará com especialistas em várias áreas de atuação e do conhecimento. Ele é formado em Arquitetura e Urbanismo pela UFPR, foi diretor técnico da Cohab e presidente do IPPUC, Ipardes e Mineropar. Akel também atuou como administrador regional da Matriz (Prefeitura de Curitiba) e desenvolveu projetos de planejamento e consultoria nas áreas de transporte e desenvolvimento urbano em diversas cidades.

Desde janeiro de 2015, Omar Akel exerce o cargo de diretor-presidente da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), e exerce desde abril a presidência da Agepar (Agência Reguladora do Paraná). As confirmações de presença devem ser feitas com a supervisora do Conselho, Patrícia Pacheco, pelo telefone 45 3321-1406.

Legenda: Omar Akel vai falar sobre visão de planejamento e desafios para as cidades

Crédito: Assessoria