As entidades organizadas que trabalham na estruturação do Conselho de Desenvolvimento Sustentável promovem um fórum especial de olho na Cascavel de 2030. O evento será realizado nesta quarta-feira a partir das 17h30, na Fiep, na Rua Doutor Flausino Mendes, 254.

“Todos somos convidados a participar e a dar a nossa cooperação a um movimento que pode impulsionar ainda mais decisivamente nossos indicadores, orientando investimentos com como na mobilidade, bem-estar e qualidade de vida, e muitos outros”, diz o presidente do Sinduscon/Oeste e vice-presidente da Acic, Edson José de Vasconcelos.

A programação desta quarta-feira inclui a apresentação de balanço das ações já realizadas no Cascavel 2030, principalmente quanto aos avanços dos grupos temáticos, e apresentação do primeiro esboço do regimento interno. O fórum contribuirá também para definir de que forma cada entidade pode participar e potencializar seu envolvimento com o projeto. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1406, com Geisi.

Via: AN6