TENDÊNCIAS CODESC

Evento gratuito acontece dia 26 de novembro, a partir das 8horas, no Auditório Cascavel da Acic

Cascavel conta há seis anos, com o Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel), organismo que se dedica a pensar, a refletir e a sugerir projetos coletivos de médio e longo prazos. Para que a visão de futuro ocorra da forma mais assertiva possível, o Codesc, lançou uma nova roupagem, trazendo a realização de fóruns com slogan “Tendências Codesc”, serão eventos onde contaremos com contribuições de alto nível de especialistas, estudiosos e autoridades em diversos temas.

Codesc, conta com seis câmara técnicas e a de Energia, dará o start com o tema: Desafios da matriz energética para o desenvolvimento regional. O evento acontecerá no dia (26) de novembro, das 8h às 18horas no Auditório da Acic em Cascavel.

A expectativa de público presencial para cada evento é de cerca de 200 pessoas, composta por membros das 65 entidades de classe, universitários, empresários, formadores de opinião e gestores dos municípios da região Oeste do Paraná.

“Com a promoção desses fóruns que trarão as visões de futuro, vamos atingir nosso objetivo, que não é somente contribuir junto ao poder público para encontrar a melhores respostas, mais também em nivelar a opinião pública qualificada sobre as melhores soluções”, defende Alci Rotta Junior, presidente do Codesc, que tem a representação de mais de 65 entidades de classe em Cascavel.

Entre os palestrantes confirmados: Presidente da Delta Geração, Luiz Leone Vianna, Presidente da Lactec, Luiz Vianna, Diretor Presidente CEO-CIBiogás, Rafael González, Presidente ABVE, Adalberto Maluf, Engenheiro da Copel, Ricardo Mendes e o engenheiro setor elétrico paranaense, Augusto Poliquezi.

Nesta primeira edição já são patrocinadores do evento: Sistema de Crédito Cooperativo Sicredi, Cotriguaçu Cooperativa Central, Cooperativa Siccob e Studiodms.

Serão apoiadores: Acic- Associação Comercial Industrial de Cascavel, Visite Cascavel e Sebrae Cascavel.

Por: Patrícia Pacheco

#tendêciascodesc #cascaveldofuturo #visitecascavel #fórunsregionais
#codescascavel