2º Tendências Codesc

Realização será entre dias 16 e 17 de setembro no auditório Cascavel na  Acic

Após o grande sucesso da realização do primeiro, “tendências Codesc”, o segundo deve reunir um grande público no auditório Cascavel da Acic.  Os fóruns já estão fixados no calendário anual do Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel), que conta com seis câmaras técnicas são elas: turismo e eventos, saúde e bem-estar, transporte e mobilidade, educação, energia e urbanismo e meio ambiente.

A segunda edição deve reunir grandes nomes de especialistas que abordarão o tema: Desafios do macrozoameamento para Cascavel 2050. Já estão confirmados: Diretor Presidente, Gilson de Jesus dos Santos Comec – (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) e Arquiteto e Urbanista, Omar Akel.

O fórum será realizado em dois dias 16 e 17 de setembro (sexta e sábado), a programação iniciará na sexta às 14h, seguindo até 21h30, o encerramento acontece no sábado (17).

“Estes fóruns trarão visões de futuro, vamos atingir nosso objetivo, que não é somente contribuir junto ao poder público para encontrar a melhores respostas, mais também em nivelar a opinião pública qualificada sobre as melhores soluções”, garante Alci Rotta Junior, presidente do Codesc, que tem a representação de mais de 65 entidades de classe em Cascavel.

São investidores:  Acic- Associação Comercial Industrial de Cascavel. São apoiadores:  Visite Cascavel.

O Fórum é presencial, com inscrições gratuitas e limitadas.

Crédito: Assessoria