Vem aí
Após sucesso do primeiro Tendências Codesc, com tema Desafios da Matriz Energética para o Desenvolvimento Regional , o qual gerou muito networking entre o grande número de participantes que circulou durante o dia inteiro de programação.
O II Fórum Tendências Codesc, traz o tema: Desafios do macrozoneamento para Cascavel 2050. Será conduzida pela câmara técnica de urbanismo e meio ambiente, devem reunir grandes nomes de especialistas.

Os fóruns já estão fixados no calendário anual do Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel), que conta com seis câmaras técnicas são elas: turismo e eventos, saúde e bem-estar, transporte e mobilidade, educação, energia e urbanismo e meio ambiente.

Já estão confirmados: Diretor presidente, Gilson de Jesus dos Santos, Comec – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, o Arquiteto e Urbanista, Omar Akel, especialistas da Urban Systems e IPC- Instituto de Planejamento de Cascavel.

O fórum será realizado no auditório Cascavel da Acic, em dois dias, 16 e 17 de setembro (sexta e sábado), a programação iniciará na sexta às 14h, seguindo até 21h30, o encerramento acontece no sábado (17).

O fórum é presencial, com inscrições gratuitas e limitadas.

Crédito: Assessoria