A comissão organizadora abre inscrições aos acadêmicos de engenharias para prestigiar o 1º Fórum Desafios da matriz energética para o desenvolvimento regional. O evento presencial e gratuito será realizado na sexta-feira dia 26 de novembro, a programação iniciará a partir das 8h30 e segue até 18horas, no Auditório Cascavel da Acic.

Mas corra, porque os ingressos são limitados devido às restrições sanitárias.

Seis palestrantes darão um show sobre tendências de futuro voltado ao tema energia.

O objetivo principal do fórum é discutir tendências futuras e desafios do desenvolvimento econômico sustentável, em que o mundo está passando, estudando a adaptando-as à realidade de Cascavel e Região,   As mudanças vão acontecer muito rapidamente e se não pudermos compreender a dimensão destas transformações, corremos o risco de estruturar empreendimentos ou tomar decisões desvinculadas da realidade do mercado. Ou seja: errar o alvo.

O fórum é direcionado as entidades de classe, sindicatos patronais, órgãos públicos, secretarias de desenvolvimento, acadêmicos de engenharias, empresários, autônomos, professores, phd’s, mestres, federações empresariais, região oeste, entre outros que tenham interesse ao tema.

E atenção: valerá como horas extracurricular para acadêmicos.

Não perca a oportunidade, clique no link abaixo, e garanta já a sua vaga.

https://www.sympla.com.br/evento/desafios-da-matriz-energetica-para-o-desenvolvimento-regional–copia-/1410664

Crédito: Assessoria