ÚLTIMAS VAGAS

Sociólogo francês Michel Maffesoli estará em Cascavel no dia 26 de setembro. Ele virá à cidade a convite do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável para participar do Fórum A educação do futuro, estamos no caminho certo? Maffesoli falará sobre Da educação moderna à iniciação pós-moderna. O evento é gratuito e será realizado a partir das 18h30 no Auditório Cascavel, na Acic.

O fórum contará com palestra também de Ryon Braga, reitor do Centro Universitário Uniamérica. Ryon é presidente da Associação Internacional União das Américas, mestrando em Educação, especialista em Neuropedagogia, graduado em Medicina e autor de diversos livros sobre educação.

As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo WhatsApp (45) 99801-5946 ou pelo endereço https://www.sympla.com.br/a-educacao-do-futuro-estamos-no-c…

Os participantes terão oportunidade de adquirir os títulos de lançamento do Maffesoli, entre eles:
– O tempo retorna, Editora Forense.
Homo eroticus. Comunicações Emocionais. Ed. Forense.
– Para palavra d silencio. Palas Athena Editora.

A realização do fórum é do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Programa Oeste em Desenvolvimento e apoio do Sebrae, Sicoob, Sistema Fiep, Amop, PTI e Cascavel Convention & Visitors Bureau.