Os candidatos a deputados estaduais e federais, tem oportunidade de se apresentar no podcast com episódios que traz o tema eleição 2022. O canal podcast, tem o apoio de mais de 65 entidades de classe que compõem o Codesc- Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel, constituído há mais de dez anos, liderado pelo presidente Alci Lucio Rotta Junior.

Os episódios eleições 2022, recebeu na noite de quarta-feira (10), os candidatos a deputados estaduais, Gugu Bueno (PSD) e Olavo Santos (PODEMOS).

O episódio teve a participação especial dos conselheiros, Paulo Orso, Antonio Ruyz e Edson Vasconcelos.

Além das entrevistas com os candidatos, haverá episódios com os especialistas que participam dos Tendências, eventos fixados no calendário anual do Codesc, bem como, outros temas de relevância a sociedade.

Quem conduz o podcast é o jornalista Edely Tápia, com participação de diretores que compõem a plenária do Codesc.

Informamos que nosso PODCAST não pode ser confundido com LIVE, onde tenho que ter público no ato. O PODCAST é para gerar adesões e acompanhamentos no ato e pós evento, a partir dos nossos canais.

São investidores do canal podcast, Ibis Hotéis, Construtora Saraiva de Rezende, Sindicato Rural de Cascavel e empresários da 123&Live, Waldemar Lutinski e Sintropar.

Na próxima quarta-feira (17), às 18horas teremos novos episódios, fiquem ligados em nossas redes sociais: YouTube e Facebook.

#codescascavel #podcast #episodios #eleições2022 #deputados #estadual #federal #123live #ibishoteis #construtoraSaraiva #sindicatoruralpatronal #sintropar

Crédito: Assessoria