O Codesc- Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel, é apoiador de mais uma iniciativa inovadora, desta vez o Simpósio Paranaense de Energia Solar promovido pela AREAC- Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel) e o CREA-PR- Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná. Além do Codesc, são parceiros: Confea, Itaipu, Mútua, FAG e Univel.

O Simpósio acontecerá nas tardes dos dias 1º e 2 de dezembro, a partir das 14horas na AREAC, rua Paranavaí, 1370 em Cascavel.

No primeiro dia, o evento terá sua abertura às 14h30. Em seguida, está programada a palestra do Renova Paraná – Política pública de incentivo à energia fotovoltaica. Na sequência, serão abordadas as formas de financiamento de estruturas fotovoltaicas e para encerrar, o tema as cooperativas de energia solar – desafio e tendência da energia fotovoltaica.

No dia 2, as palestras vão envolver a Qualidade em projetos fotovoltaicos – necessidades básicas; Tendências e novidade para o setor fotovoltaico e Soluções para o mercado fotovoltaico.

Não perca essa oportunidade garanta sua vaga pelo endereço eletrônico: www.agroinformativo.com

Crédito: Assessoria