Tendências Codesc

Em setembro, acontece o Tendências, com o tema: Desafios do macrozoneamento para Cascavel 2050, os especialistas estarão pautados nas tendências e desafios do desenvolvimento econômico sustentável, em que o mundo está passando, focando o eixo estratégico de Urbanismo e Meio Ambiente.

O evento será realizado em dois dias, sexta-feira (16), e sábado (17), de setembro, a programação iniciará na sexta, às 14horas, e sábado 8h30 às 12horas, no Auditório Cascavel na Acic. O evento vai reunir vários especialistas dos mais diversos portfólios para garantir a conexão de ideias e perspectivas futuras sobre o tema urbanismo.

Entre os palestrantes: Omar Akel, Arquiteto e Urbanista, Silvio Barros, Engenheiro Civil, Gustavo Taniguchi, chefe executivo URBTEC, Gilson dos Santos, diretor presidente COMEC, Tales Guilherme, presidente do Instituto de Planejamento de Cascavel, e Vicente Loureiro, Arquiteto e Urbanista.

A expectativa de público é de 350 pessoas, composta por entidades, empresários, acadêmicos, formadores de opinião qualificadas, gestores dos municípios da região Oeste do Paraná, entre outros que tenham interesse ao tema.

O Tendências é presencial e gratuito, com inscrições limitadas. Garanta a sua participação pelo link:

https://www.sympla.com.br/desafios-do-macrozoneamento-para-cascavel-2050__1636056

 

Mais informações, com a supervisora Patrícia Pacheco, pelo celular (45) 99801-5946.

 

Crédito: Assessoria