Compromisso com o amanhã, faz parte das ações da Loja Maçônica Nova União, que realizará uma Feijoada no sábado (14/05), às 12horas em prol ao Projeto Cascavel 2050, que será desenvolvido pelo Codesc – Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável, com assessoria da Urban Systems.

A primeira etapa foi um “diagnóstico” custeada pelo Sebrae Cascavel. As demais etapas do projeto contemplam: Plano estratégico, entendimento estudos existentes, entrega book diagnóstico econômico, diagnóstico urbano e rural e entrega plano estratégico final.

“É muito gratificante realizar ações dessa natureza, percebemos que é fundamental nosso envolvimento em projetos com essa envergadura, que trará uma visão inovadora e 
ordenada para o desenvolvimento econômico a longo prazo em Cascavel. Sabemos que a missão do Codesc, não é executar e sim propor, ele é propositivo para entidades e o poder público. Desde sua criação, o Conselho já vem realizando entre as entidades um trabalho lúdico de desenhar o futuro, e ainda promove fóruns com as tendências de futuro”, pontuou o presidente da Loja Nova União e coordenador da câmara técnica de Energia do Codesc.

Constituída a menos de um ano a Loja Maçônica Nova União, elegeu como propósito social o apoio e a participação nas ações do Codesc, que tem a representação de 65 entidades em Cascavel.

Codesc é um órgão sem fins lucrativos e que não tem fontes próprias de receita. Ele conta com apoio das entidades para manter suas despesas e cumprir com a sua finalidade. Sendo um dos maiores desafios é contribuir na reflexão sobre o futuro que Cascavel quer e merece ter, e poder contar com estudo amplo e detalhado que permita ao município vencer etapas com segurança potencializando energias e seus resultados.

Serão disponibilizados 200 ingressos, o foco do público alvo está nas entidades apoiadoras do Codesc, poder público, entre outros convidados. Mais informações com supervisora do Codesc, Patrícia Pacheco, pelo celular (45) 99801-5946.

Crédito: Assessoria