Faltando menos de três meses para as eleições, o Codesc – Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável, estreia podcast focado na política local.  Os episódios trarão ao debate questões relacionadas a política local com questionamento feitos pelos membros das câmaras técnicas e diretores do Codesc.

 

O Podcast, é mais uma ferramenta de aproximação e disseminação de informações entre as entidades e sociedade civil, as quais os candidatos terão a oportunidade de se apresentar, pontuando suas propostas de governo.

Além das entrevistas com os candidatos, haverá episódios com os especialistas que participam dos Tendências, eventos fixados no calendário anual do Codesc, bem como, outros temas de relevância a sociedade.

Quem conduz o podcast é o jornalista Edely Tápia, com participação de diretores que compõem a plenária do Codesc.

Os episódios eleições 2022, deu largada com os candidatos a deputados federais, Henrique Mecabô (NOVO), e Jairo Eduardo Pitoco (NOVO).

O podcast está disponível no   https://www.facebook.com/Codescascavel/   e https://www.youtube.com/channel/UCNK-V2zQ-OCVmFRqLLMptmg

São investidores do canal podcast, Ibis Hotéis, Construtora Saraiva de Rezende, Sindicato Rural Patronal de Cascavel e empresários da 123&Live e Waldemar Lutinski.

Nesta quarta-feira (03), participarão os candidatos estaduais: Dirceu Soligo (NOVO) às 18horas e Fão (REPUBLICANOS), às 19horas. Fiquem ligados em nossas redes sociais: YouTube e Facebook.

Crédito: Assessoria