Conheça o País menos burocrático e mais digital do planeta, com resultados impactantes para a cidade, governo e sociedade civil.

Neste primeiro momento haverá uma sondagem sobre o interesse das entidades, onde os interessados deverão acessar o endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfKRXuBjgxe7ZyLNXboBRXQIwIE5mXVa1iEru3VGuSMp07q1w/viewform?fbclid=IwAR2fsVrcGuTBfIGz-xjjhYURz-TMIRNcRwJgeibc-Hbs7hs108FEQZuA1LY

Deixe suas informações para contato. O investimento estimado é de R$ 850,00 por pessoa. Poderão haver reduções no valor, dependendo do número de interessados. Da mesma forma, a missão irá se realizar e as datas serão organizadas com base em número mínimo de inscritos.

O evento terá o foco nos Conselhos de desenvolvimentos, novos gestores e secretários Municipais, as apresentações serão em PowerPoint pelos especialistas de cada área que compõe a missão. Em linhas gerais apresentarão o porquê, como se deu o planejamento, implementação e exemplos de resultados. Ao final da seção haverá espaço para perguntas com tradução simultânea por todo o tempo.

Por Patrícia Pacheco