É AMANHÃ

O 1º Fórum Desafios da matriz energética para o desenvolvimento regional, será presencial e gratuito, acontece amanhã sexta-feira (26). A programação iniciará a partir das 8h30 e segue até 18horas, no Auditório Cascavel da Acic.

Seis palestrantes darão um show sobre tendências de futuro voltado ao tema energia. O objetivo principal do fórum é discutir tendências futuras e desafios do desenvolvimento econômico sustentável, em que o mundo está passando, estudando a adaptando-as à realidade de Cascavel e Região.

O fórum é direcionado as entidades de classe, sindicatos patronais, órgãos públicos, secretarias de desenvolvimento, acadêmicos de engenharias, empresários, autônomos, professores, phd’s, mestres, federações empresariais, região oeste, entre outros que tenham interesse ao tema.

E atenção: valerá como horas extracurricular para acadêmicos.

Não perca a oportunidade, clique no link abaixo, e garanta já a sua vaga.
https://www.sympla.com.br/evento/desafios-da-matriz-energetica-para-o-desenvolvimento-regional–copia-/1410664?fbclid=IwAR0XiyX7Vgklts-UQFw1RzHkCFHTS4D7bojAGHiQXqchpD2kSHZnzWVLae4https://www.sympla.com.br/…/desafios-da-matriz…/1410664

Crédito: Assessoria