Estreia hoje, terça-feira (02), às 19horas, o podcast com tema eleitoral nas redes sociais do Codesc -Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel.

O Podcast será uma nova ferramenta de aproximação e disseminação de conhecimento entre as entidades e sociedade civil, as quais terão livre acesso para ouvir em qualquer momento os conteúdos que ficarão disponível na plataforma. Além das entrevistas com os candidatos, teremos diversos episódios disponibilizados, com os especialistas que participam dos Tendências, evento fixado no calendário anual do Codesc, bem como outros temas de relevância a sociedade.

Quem conduz o podcast é o jornalista Edely Tápia, instrutor Sescoop e palestrante, profissional graduando em marketing com experiência de mais de 20 anos em Comunicação Social; Projetos de responsabilidade social, Assessoria de comunicação; Coordenação de equipes de comunicação; Gestão da comunicação interna e externa. Terão participação os conselheiros, Edson Vasconcelos, representante da Fiep e Carlos Guedes representante da Faciap/Acic.

Os primeiros episódios apresentarão dois candidatos a deputados federais, são eles: Henrique Mecabo (NOVO) às 19horas e Jairo Eduardo Pitoco (NOVO) às 20horas.

Os demais episódios deverão participar os demais candidatos a deputados estadual/federal. Serão lives ao vivo, com duração máxima de 40 minutos que ficará disponível nas redes socias do Codesc: Youtube, Facebook e Instagram.

São investidores do canal podcast, Ibis Hotéis, Construtora Saraiva de Rezende, Sindicato Rural Patronal de Cascavel e empresários da 123&Live e Waldemar Lutinski.

#codescascavel

#podcast

#episodios

#eleições2022

#deputados

#estadual

#federal

#123live

#ibishoteis

#construtoraSaraiva

#sindicatoruralpatronal

Crédito: Assessoria