Pré-candidatos a deputado estadual e federal, tem oportunidade de se apresentar no podcast com episódios que traz o tema eleição 2022. O canal podcast, tem o apoio de mais de 65 entidades de classe que compõem o Codesc- Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel, constituído há mais de dez anos, liderado pelo presidente Alci Lucio Rotta Junior.

Além das entrevistas com os candidatos, haverá episódios com os especialistas que participam dos Tendências, eventos fixados no calendário anual do Codesc, bem como, outros temas de relevância a sociedade.

Quem conduz o podcast é o jornalista Edely Tápia, com participação de diretores que compõem a plenária do Codesc.
Os episódios eleições 2022, recebeu na noite de quarta-feira (03), os candidatos a deputados estaduais, Dirceu Soligo (NOVO) e Fão do Bolsonaro (REPUBLICANOS).

O podcast está disponível no https://www.facebook.com/Codescascavel/ e https://www.youtube.com/channel/UCNK-V2zQ-OCVmFRqLLMptmg

Informamos que nosso PODCAST não pode ser confundido com LIVE, onde tenho que ter público no ato. O PODCAST é para gerar adesões e acompanhamentos no ato e pós evento, a partir dos nossos canais.

São investidores do canal podcast, Ibis Hotéis, Construtora Saraiva de Rezende, Sindicato Rural Patronal de Cascavel e empresários da 123&Live, Waldemar Lutinski e Sintropar.

Na próxima quarta-feira (10), participarão os candidatos estaduais: Gugu Bueno (PSD) às 18horas e Olavo Santos (PODEMOS), às 19horas. Fiquem ligados em nossas redes sociais: YouTube e Facebook.

#codescascavel #podcast #episodios #eleições2022 #deputados #estadual #federal #123live #ibishoteis #construtoraSaraiva #sindicatoruralpatronal #sintropar

Crédito: Patrícia Pacheco