SAÚDE E BEM ESTAR

“É possível ter a Cascavel que sonhamos”, diz Secretário de Saúde Rubens Griep, que participou da reunião, parabenizando a iniciativa e evolução dos técnicos.

Entre as premissas para o sucesso do projeto Cascavel2030 está o planejamento a longo prazo, constituído há mais de 2 anos o Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel, inicia seus planos de ação.

A câmara de Saúde e bem-estar, com a fotografia do futuro em mãos, reuniu técnicos de diversas áreas e entidades voltadas a saúde e bem-estar, e iniciaram seus planos de ação, nesta quinta-feira, 26/04.

Entre as primeiras ações estão: Instigar e conscientizar a sociedade a pensar a Cascavel 2030, evidenciar o trabalho da câmara técnica e apresentar a fotografia a sociedade.

Segundo Griep, “É possível ter a Cascavel que sonhamos, este projeto vem de encontro, com envolvimento das entidades e com um bom planejamento estratégico. Para conseguirmos levar a fotografia do futuro a sociedade vamos dar visibilidade a este projeto, depois definimos quais ações podemos executar com envolvimento das entidades e poder público. Nada é fácil, mas é preciso planejar a Cascavel que todos merecem ter”.

Os encontros ganham o formato de Gt’s grupo de trabalho, o qual são mais resolutivos com um número menor de participantes. Próximo encontro acontece na quarta, 9/5, das 8h30 às 10horas na ACIC.

Por Patrícia Pacheco