Transporte e mobilidade

Integrantes da Câmara Técnica de Transporte e Mobilidade do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel, se reuniram hoje terça, 20, com pauta permanente do pensamento a longo prazo, estão às propostas de entregas para as eleições deste ano, e a fotografia do futuro, a qual deverá ser validada em Plenária. O assunto está sendo debatido por profissionais técnicos da área e afins.

O presidente do Conselho, Edson José de Vasconcelos, participou da abertura dos trabalhos, direcionando os participantes para o pensamento estratégico de longo prazo, orientando os caminhos para a construção da fotografia ideal para o futuro.

O Conselho tem participação voluntária é apartidário com visão de planejar o futuro. Assim sua natureza está em planejar e tecer alianças para executar, o que impede que o Conselho tenha qualquer conflito com o trabalho do poder público. Aliás, ao contrário, os dois são complementares na gestão da cidade.

A câmara está sendo coordenada por Antônio Carlos Ruyz e vice Adir Tormes. O próximo encontro acontecerá no dia 10 de abril, sempre às terças feiras das 14h às 15h, na ACIC.

Por Patrícia Pacheco