AUTORIDADE

O presidente Edson José de Vasconcelos, do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável, conduziu a reunião dos técnicos da câmara de saúde e bem-estar, o qual estão focados na formatação do primeiro fórum sobre prevenção da saúde. Após a construção da fotografia do futuro, a missão é criar autoridade a projeção, a qual será realizada por meio de um fórum, que trará palestrantes de renome para a validação dos trabalhos.

Na sequência o plano de ação, será realizado por categorias o qual devem reunir-se em grupos, por exemplo: (núcleos de academias, ciclismo, nutricionistas, Conselho Jovem), estas entidades/profissionais, irão contribuir para o andamento do plano de ação, direcionando as ações que eles poderão desenvolver para contribuir com o desenvolvimento econômico sustentável de Cascavel, e automaticamente atender os objetivos propostos para a Cascavel2030.

O Conselho está formado por mais de 65 entidades organizadas que, também de forma gratuita, contribuem para avanços a áreas importantes do cotidiano local. A missão do órgão é de, em parceria com outras forças e poder público, conduzir Cascavel ao futuro que ela verdadeiramente pode alcançar.

Por Patrícia Pacheco