Fotografia do futuro

Membros da câmara de saúde e bem-estar do Conselho Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel, reuniram nesta manhã, quarta, 09, com as agências Libre e Agecin – Agência Experimental de Comunicação Integrada/FAG, em pauta: plano de marketing para apresentar a sociedade o trabalho que está sendo desenvolvido pelo Conselho/projeto Cascavel2030.

De acordo com a responsável pela agência Libre, Julliane Brito, dentro de 30 dias, eles devem apresentar um brieting, sobre o plano de marketing, o que irá direcionar as demais ações a serem desenvolvidas.

As oito câmaras técnicas que compõem o Conselho, estão desenvolvendo suas fotografias de futuro, com a premissa dos três pilares, são eles: longo prazo, social e econômico.

A câmara de saúde e bem-estar, sai na frente, com a fotografia em mãos os técnicos estão se reunindo em Gt’s- grupo de trabalho, com as entidades que poderão contribuir na execução do plano de ação, entre as entidades estão: núcleos de academias, associação de ciclismo, nutricionistas, Unimed, Sesc e Associação Médica entre outros.

Próxima reunião acontecerá na terça dia 15 de maio as 8h30 na ACIC.

Por Patrícia Pacheco