SEGURANÇA

Integrantes da Câmara Técnica de Segurança abre o calendário de reuniões das câmaras técnicas do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel, o encontro aconteceu nesta quarta-feira, 14.
As reuniões darão continuidade na visão2030, que é “ Cascavel segura e cidadã”, alinhada a três objetivos macros: Estruturar estratégicas para aproximar polícia e comunidade; Promover a educação para a segurança e Fortalecer o Centro Integrado de Operações.
Na pauta permanente com pensamento a longo prazo, estão às propostas de entregas para as eleições deste ano, e a fotografia do futuro, a quais deverão serem validadas em Plenária.
O Conselho recentemente implantou “Trello”, é bastante conhecido por ser uma ferramenta de gerenciamento de projetos em listas extremamente versátil e que pode ser ajustada de acordo com as necessidades do usuário. A partir de agora todos os membros do Conselho poderão ter acesso ao andamento das câmaras técnicas, bem como ajudar no monitoramento de suas ações. Para ingressa-los ao acesso os membros deverão regularizar a entrega da carta de indicação, com nome do titular e suplente da sua entidade representativa.

Saiba ainda:
O Conselho tem participação voluntária é apartidário com visão de planejar o futuro. Assim sua natureza está em planejar e tecer alianças para executar, o que impede que o Conselho tenha qualquer conflito com o trabalho do poder público. Aliás, ao contrário, os dois são complementares na gestão da cidade.

O próximo encontro acontecerá no dia 4 de abril, sempre às quartas-feiras das 8h30 às 9h30, na ACIC.
Por Patrícia Pacheco