Visita técnica acontecerá sexta-feira (23/10), das 9h às 19h, com saída em frente a Acic

Com intuito de mostrar o potencial turístico regional em suas belezas naturais e tornar os conselheiros disseminadores das opções turísticas aos futuros visitantes de Cascavel, os técnicos que participam da câmara técnica de Turismo e Eventos do Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel), participarão na próxima sexta-feira (23/10), de uma visita técnica em pontos turísticos da região. Os técnicos sairão em frente da Acic (Associação Comercial Industrial de Cascavel) às 9horas, com previsão de retornar às 19 horas.

A visita técnica terá o acompanhamento da empresa Trekkers – Ecoturismo & Aventura, que atua em Cascavel desde 2012, desenvolvendo o ecoturismo da região, promovendo atividades e trilhas em lugares fantásticos em meio à natureza, conduzindo o participante a uma jornada de autoconhecimento sem volta, ensinando-o a conhecer-se, aceitar-se e por fim superar-se.

Com sentimento de gratidão em poder oferecer a oportunidade aos conselheiros da câmara de turismo, o proprietário, Carlos Eduardo Rocha da Silva, declarou, “Nosso trabalho é muito mais do que fazer um exercício físico, exercitarmos a alma. Organizamos trilhas, rapel, viagens de montanhas nacionais e internacionais, para diversos destinos, oferecemos ainda treinamentos para empresas que buscam melhorar a qualidade de vida e desenvolvimento pessoal de seus colaboradores”.

Roteiro:
9 horas – Saída em frente a ACIC
Vale do Caldeirão – Monte Sidinai;
Trilha da Tormenta;
Almoço;
Cachoeiras da Ferroeste;
Refúgio da Mata – Queijos e vinhos.
19 horas – Previsão de retorno
.
.
#codesccascavel #cascaveldofuturo #câmarastécnicas #cachoeiras #atratividade #infraestruturaurbanarural #ecossistema #ativosturisticos #patrimoniahistorico #religioso #representatividade #entidadesdeclasse #cascavel2030 #vemcascavel2050

Por Patrícia Pacheco