O Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel, constituído há três anos, com a missão de, com base no presente, refletir sobre o futuro que se pretende para o Município, realizará no dia 04 de dezembro, às 19horas, o 3º fórum – Rotas turísticas como estratégia de desenvolvimento territorial.

O objetivo do evento é disseminar o conceito e importância do Conselho, bem como apresentar a evolução das câmaras técnicas. A plateia será composta por mais de 65 entidades representativas que compõem o Conselho, diretores, líderes, acadêmicos, gestores públicos, executivos, núcleos setoriais, agências de viagens, organizadores de eventos, empresas aéreas, alimentação, hoteleiros, e formadores de opinião e profissionais representativos do setor de turismo, que promova o compartilhamento de informações e experiências.

Patrocínios
O 3º Fórum do Conselho conta com patrocínio da Fiep, e apoio da Prefeitura de Cascavel.

Em breve, mais informações.

#planejamentoalongoprazo #turismo #rotasturisticas #desenvolvimentoeconomico #agronegocio #agroindustria #associativismo #futuro #cascavel2030 #conselhodesenvolvimento #cidadesinovadoras

Por Patrícia Pacheco